sexta-feira, 22 de outubro de 2010

15 frases de Michael Jordan

1) Eu posso aceitar o fracasso, mas não posso aceitar não tentar.

2) Eu perdi mais de 9.000 lances na minha carreira. Eu perdi quase 300 jogos. 26 vezes confiaram em mim para levar o jogo ganhando e eu falhei. Eu falhei repetidamente na minha vida e é por isso que eu tenho sucesso.

3) Nunca pensar nas consequências de errar uma cesta importante ... quando você pensa nas conseqüências, está pensando em um resultado negativo.

4) Eu jogo para vencer, durante o treino ou um jogo real, e não deixo nada para trás nem mesmo meu entusiasmo para vencer.

5) Eu não estou suando por três horas todos os dias só para saber que estou suando.

6) Se você aceitar as expectativas dos outros, especialmente as negativas, então nunca vai mudar o resultado.

7) Algumas pessoas querem que algo aconteça, outras sonham acontecer, outras fazem acontecer.

8) Talento ganha jogos, mas o trabalho em equipe vence campeonatos com inteligência.

9) Para ter sucesso você tem que ser egoísta, ou nunca alcançado. E quando você chegar ao seu mais alto nível, então você deve ser altruísta. Mantenha-se acessível. Mantenha contato. Não se isole.

10) Você tem que esperar as coisas de si mesmo antes que os façam.

11) Eu sempre acreditei que se você trabalhar, o resultado virá sozinho. Eu não faço as coisas pela metade, porque eu sei que se eu fizer, então eu só posso esperar resultados meia qualidades

12) A minha atitude é tal que se você me empurra para algo que você acha que é uma fraqueza, então eu vou transformar essa fraqueza percebida e transformar em uma fortaleza.

13) Só jogar. Divirta-se. Aproveite o jogo.

14) Dizer que joga no limite, é porque joga.

15) Tudo se resume a uma simples afirmação: há boas e más maneiras de fazer as coisas. Você pode praticar tiro oito horas por dia, mas se a técnica está errada, torno-ei um indivíduo que é "bom para atirar mal".

16) Passo a Passo. Não imagino outra maneira de fazer as coisas

17) "Eu falhei repetidamente na minha vida, então eu tenho sido bem sucedido"

Michael Jordan tem sido uma inspiração para muitos jogadores e toda a sua vida deixou muitas frases que você pode tomar como referência não só no basquete, mas na própria vida se aplicam. Qual é o seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário